quarta-feira, 22 de julho de 2009

Novidades

Ontem foi aniversário do meu amado. O dia começou alegre, nós dois com muita coisa pra fazer pra festinha que daríamos à noite, o clima de aniversário no ar. E, para tornar o dia ainda mais especial, soubemos que a AS iria nos visitar! Finalmente chegou o dia!! O combinado era de que ela chegaria por volta das 13:30. A expectativa era enorme! Quando estava na cozinha, ainda fazendo o almoço especilíssimo(frango comprado temperado e macarrão alho e óleo) a mulher chegou. Quando eu cheguei na sala(de avental, BEM dona-de-casa)a moça já estava instalada no sofá com Valter. Sentei também, mas fiquei um tanto agoniada, sem saber direito onde ficar, o que fazer com o avental etc e tal.
A entrevista foi completa, falamos sobre tudo. Como nos conhecemos, sobre o trabalho, a opinião da família e amigos sobre o assunto, cinema, música... foi um papo bastante descontraído.
No fim, depois de mais de uma hora de conversa, ela pediu pra eu mostrar a casa. Como ia ter festa, a casa estava limpíssima, janelas abertas, cheiro de comida no ar... bem lar! Até os cachorros contribuíram para o clima.
Quando ela se despediu, nos disse que gostou de nos conhecer e que estamos firmes na decisão e prontos para receber o(s) filho(s).
Agora é só o juiz dar o ok. A AS disse que já podemos ir em busca, que não ficássemos apenas esperando.
Contei pra ela a história da cegonha bêbada. Ela adorou!

6 comentários:

  1. Nem me fale, morro de medo dessa entrevista rssssssss, acho que todo mundo fica inseguro, sei lá. Eu fico. Mais que bom que correu tudo bem. Esta cada vez mais próximo o seu sonho.

    Não suma não rsss, senti falta das suas visitinhas.

    Querida estou aqui torcendo por vc, os dedinhos já estão todos cruzados. heheheh
    beijinhos no seu coração

    ResponderExcluir
  2. Eu também tinha medo, Lety, mas foi agradável a visita. A AS é muito simpática e nos passou segurança... agora fica mais próxima e o frio na barriga aumenta! rs Vou tentar aparecer mais por lá. Beijo

    ResponderExcluir
  3. sou a mãe sonhadora estou na fila de adoção ha 4 anos e queremos 1 filha parda ate 4 anos e não aparece nada de novo e ainda falam que não é dificil adotar não é facil ouvir isso viu

    ResponderExcluir
  4. Zezel,

    Boa sorte com a "cegonha" da Justiça. Obrigada pelo comentário no meu blog. Quem sabe uma hora dessas nos encontraremos nesses caminhos da vida. Temos um grande amigo em comum, o Elder.

    ResponderExcluir
  5. Gente eu também esperei uma Clarice,ela chegou em 04/04/2008 com 1 ano e 7 mese, minha filha e linda, linda, irmã biológica do me filho Guilherme, foi uma luta mas valeu a pena, passaria por tudo denovo.
    Reclamamos da demora do processo más acredito ser necessário, tenho comigo que adoção é o parto mais demorado e dolorido do mundo. Mas sejamos confiantes boa sorte Ana Luiza Vilela

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Zezel pelas palavras! Eu sei que estou suscetivel as criticas e as aceito muito bem. Sei que nem todos são obrigados a me amar e nem faço questão disso. mas fico doida quando sou mal interpretada e quando pessoas que me ajudaram vem me julgar q eu não precisava de ajuda pra comprar Neocate só pq comprei um tenis pra mim e uma roupinha mais cara (que na verdade é de brechó) pro meu filho! meu sangue ferve! mas não me deixo abalar por minoria! beijocas!

    ResponderExcluir