quarta-feira, 1 de julho de 2009

Acho que não será ela

Fui ao Fórum procurar informações sobre * e, quando cheguei lá descobri, indignada, que o promotor saiu de férias.
Ao sair do Fórum,encontrei um amigo advogado que me disse que se eu quiser brigar por ela posso entrar com um pedido de um termo de responsabilidade e levá-la pra casa para um fim de semana por exemplo.
Mais tarde, pensando se entraria ou não com o pedido, soube através de um conselheiro que a mulher que cuida dela na casa está tentando conseguir a guarda.
Conversei com meu marido, pensei muito sobre toda a história e decidimos que não vamos fazer. Me coloquei no lugar dessa mulher... elas estão nessa relação há um ano e meio praticamente, como é que vou brigar já que a menina já tem essa mulher como mãe? Não acho justo.
Ficamos tristes, mas preferimos recuar agora. Deixei claro para os conselheiros que não estamos desistindo. Se, por acaso a mulher desistir ou se por algum impedimento não conseguir a guarda, continuamos aqui. Esperando.

Um comentário:

  1. Sabia decisão amiga. Estou muito orgulhosa de vc. Vc se mostrou madura e pensou nos sentimentos dessa criança e dessa mulher.

    Agora gosto ainda mais de vc.

    Beijos no seu coração e o seu dia esta pertinho de chegar, creio nisso.

    ResponderExcluir