quarta-feira, 13 de maio de 2009

O pai


Durante as poucas horas que ficamos empolgados com a possibilidade da nossa filha ter chegado, fiquei MUITO FELIZ com a reação do meu amado. Eu fui sempre a que mais insistiu no assunto, a que lembrava das preparações, dos documentos etc. Mas dessa vez ele conseguiu me deixar bastante segura dos nossos planos. Falamos dela o tempo todo, ele querendo saber coisas sobre ela, pensando como seria daqui pra frente...
E duas coisas que ele me disse na sexta-feira me deixou ainda mais apaixonada por ele.Primeiro, quando liguei e disse que havia recebido a notícia e que achava precipitado ir ver a menina, ele me disse "no momento que decidimos adotar,passamos a ficar sujeitos às surpresas". E, mais tarde, quando me perguntou como ela era e eu disse que ela é fofa, mas não é linda, não é aquela criança dos comerciais de fraldas(tolice minha essa descrição) e ele respondeu "o que faz uma criança linda é o amor que a gente dá pra ela".

Como não amar um homem desse?!

3 comentários:

  1. Aiiiiii Zezelll, mulher é boba mesmo, né? rsss tô aqui chorando com os comentários do seu marido, ai ai ai.
    Amiga, li cada pedacinho do seu blog ele é lindinho demaisssss. Ahhhhhh já estou seguindo vc e agora vou linkar vc lá no meu tb. Vou deixar meu e-mail aqui para podermos trocar figurinhas a nosso respeito e do blog tb. Me escreve para eu poder te responder, já estou querendo uma dica rsssss filhosadotivos@globo.com
    beijão no seu coração
    e nunca esqueça: o que é seu está guardado

    ResponderExcluir
  2. Zezel,

    Esse cantinho ta muito lindo, especial demais!
    Torço com todas as minhas forças, para que logo esteja com Clarice, Maya, Gertrude ou qualquer outro nome.rssss

    Engraçado, agora formamos uma estrelinha de tres pontas, eu, vc e Leticia!
    Acaba que temos historias parecidas, de luta, de tentativas. A diferença é que meus filhos chegaram antes, mas tenho certeza que loguinho estará com o seu tb!

    Bjo enorme nesse coração lindo de mãe!
    E tb no coração desse paizão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Zezel, adorei seu comentário no meu blog, que bom que pude ajudar você, volte sempre lá, tá bom.., por enquanto estou trabalhando em muitos projetos, mas logo eu volto com muitas postagens...
    Também adorei seu blog, já vou virar fã, estou torcendo por você!
    Beijinhos....

    ResponderExcluir