domingo, 11 de janeiro de 2009

A decisão

Quando eu tnha 13 anos fantasiava com uma família beeem grande. Imaginava que bastava querer ser mãe e os filhos viriam facilmente... Teria uns 8 filhos biológicos e uns 5 adotivos!
O tempo passou, muitos amores passaram... Em 2005 conheci Valter e decidi que não podia adiar mais o meu sonho. Já estava com 33 anos e finalmente o amor veio pra ficar. O pai dos meus filhos apareceu em minha vida e não tive mais dúvidas: era hora de começar a minha família. Claro que não daria mais para ter 13, 15 filhos como sonhava na adolescência, mas uns 3 dava conta de me realizar.
Desde o nosso primeiro encontro já tentamos o nosso primeiro filho. O tempo passou... dois anos depois, já frustadíssima pelos sangramentos mensais e nenhum atraso que me deixasse na dúvida... ciclos certinhos! Procurei um especialista e comecei a acompanhar a temperatura basal... mais agonia e frustação. A minha tristeza mensal era absurda. Isso começou a me deixar chata e mal humorada. Após todos os exames possíveis, o médico deu o diagnóstico:
infertilidade sem causa aparente
. Tomei indutores por 3 ciclos, mas nada. Rezei, fiz simpatias, botei as pernas pra cima...Aff!
Ano passado, em dezembro, no período das festas de fim de ano caiu a ficha! Se eu sempre quis adotar parte da minha família, porque continuar sofrendo? Eu quero ser mãe e a hora é agora!



Além do mais, soube que tem uma onda de cegonhas

alcoolatras que ficam perdendo o endereço e entregando bebês nas casas erradas. Tenho CERTEZA que no meu caso foi isso que aconteceu. A minha filha está me esperando em algum lugar. Pode demorar um pouco, mas vamos nos encontrar logo logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário